Envio de encomenda para a sua morada
Portugal continental:
5.99€ para encomendas até 10Kg
7.49€ para encomendas de 10Kg a 15Kg
9.49€ para encomendas de 15Kg a 20Kg
Para mais de 20Kg por cada Kg adicional + 0.50€
Portes Grátis para compras superiores a 49.99€ apenas para encomendas até 10Kg
• Pedidos superiores a 50€ = Grátis
• Pedidos até 49.99€ = 5.99€
Portugal Ilhas:
25€ para encomendas até 2kg devido a pandemia não são feitos os envios para as Ilhas. Outros Países: Será orçamentado caso a caso
Levantamento em Loja
Pode levantar a sua encomenda no nosso espaço comercial sem custos de processamento.
Na Seguinte Morada: Rua Maria Helena Vieira Da Silva - Lote 273, CP: 2660-306 Santo António Dos Cavaleiros
NOTA: A Ehshop® - Electro Himatlal, Lda reserva um período mínimo de 30 minutos a 3 horas para processamento de encomendas com opção de levantamento em loja.
Prazos de entrega e levantamento
Para as encomendas efetuadas na loja online com opção de levantamento em loja, deverá receber E-mail com a informação de encomenda pronta para levantamento. Não se desloque à loja antes de receber o e-mail.
Para as encomendas efetuadas na loja online com opção de levantamento em loja o tempo de processamento das mesmas decorre dentro de um intervalo de 30 minutos a 3 horas, deverá receber e-mail com a informação de encomenda pronta para levantamento dentro deste prazo. Não se desloque à loja antes de receber o e-mail.
Para entregas ao domicílio em Portugal Continental, o prazo médio de entrega é entre 18 a 36 horas contadas em dias úteis.
Atividade Suspensa: Para entregas ao domicílio fora de Portugal Continental, o prazo médio de entrega é aproximadamente 3 dias úteis, mas irá sempre depender do destino.
Devido a pandemia não são feitos os envios para as Ilhas e fora de Portugal Continental.
Novamente, terá de ser tomado em conta que as encomendas pagas através de transferência bancária apenas serão enviadas após a confirmação da recessão do valor.
Se verificar que o prazo não está a ser cumprido contacte-nos através do e-mail: geral@ehshop.pt
Receção da encomenda
No ato de receção da encomenda deverá sempre verificar se a embalagem se encontra nas devidas condições (se não se encontra amolgada, rasgada ou danificada, caixa sem fita EHSHOP®) bem como a verificação sempre que possível no interior da(s) caixa(s) o conteúdo da sua encomenda.
Caso exista alguma anomalia deverá mencionar a mesma na guia da MRW junto ao local da assinatura, pois só assim é possível efetuar uma reclamação do serviço e seja activado o seguro para cobrir todos os estragos/furtos.
Devoluções
Após a receção da encomenda, a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) a contar do dia em que o próprio Cliente ou um terceiro indicado por este adquira a posse física dos bens, para resolver o contrato de compra e venda celebrado no site www.ehshop.pt.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, e o valor de portes pago na encomenda não é creditado.
Na livre Resolução de Contrato em encomendas efetuadas nas quais o cliente usufrua de portes grátis, os encargos de devolução são da responsabilidade do consumidor e os portes inicialmente oferecidos são cobrados (ao preço estipulado em tabela dos custos de envios no site) através de emissão de uma fatura, e o respetivo valor descontado no montante a devolver.
Resolução de contratos (Devoluções) – Compras realizadas diretamente nas nossas lojas?
Para compras efetuadas diretamente em espaço comercial, ao contrário do que acontece nas compras à distância, a Lei Portuguesa não estabelece a obrigatoriedade da empresa vendedora (neste caso a EHSHOP®) aceitar a Resolução de Contrato (Devolução) caso esse artigo esteja em conformidade, e nesse caso, apenas aceitamos trocas/devoluções quando apresenta um produto com defeito de fabrico.
Nota: Levantamento de encomendas em loja decorrente de reservas ou compras previamente feitas através da Loja Online, será aplicada a legislação que rege as compras |
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efetuadas diretamente em loja, não contando desta forma como uma compra efetuada à distância. |
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O exercício do direito de resolução depende da verificação das seguintes condições:
a) Devolução dos artigos adquiridos em devido estado de conservação, dentro da embalagem original em que foram remetidos (Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo);
No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca, de acordo com o Artigo 14.º nº 2 do DL n.º 24/2014.
b) Conjuntamente com os artigos devolvidos deve ser enviado o formulário de livre resolução devidamente preenchido constante na página dos Termos e Condições de uso;
c) Produtos NÃO aceites para Devoluções/Trocas:
Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas de acordo com o Artigo 14.º nº 2 do DL n.º 24/2014.
• Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares/auscultadores/headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, semicondutores, transformadores de linhas, ópticas laser, soldadura, consumíveis/produtos desgaste, produtos de higiene ou software.
• Não são aceites trocas ou devoluções de televisões, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatchs ou tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.
• Grandes e Pequenos Eletrodomésticos e/ou Encastre.
• Produtos instalados.
• Produtos que tenham sido ativados.
• Não é possível a devolução de produtos de higiene & cosmética não selados.
• Produtos personalizados e perecíveis não podem ser devolvidos a menos que o produto tenha defeito ou se trate de manifesto erro da Ehshop®;
d) No caso de um pedido de reembolso de um artigo comprado com preço reduzido, devido a uma oferta especial ou promoção, a EHSHOP® reembolsará unicamente o valor efetivamente pago pelo cliente;
e) Formas de reembolso de Devoluções:
Caso pretenda o reembolso nas compras Online, o mesmo será feito pela mesma via do pagamento inicial. A EHSHOP® fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (alínea a).
f) Nas devoluções os portes de envio serão pagos pelo cliente, em encomendas efetuadas nas quais o cliente usufrua de portes grátis, os encargos de devolução são da responsabilidade do consumidor e os portes inicialmente oferecidos são cobrados (ao preço estipulado em tabela dos custos de envios no site da Ehshop®) através de emissão de uma fatura, e o respetivo valor descontado no montante a devolver, com exceção daquelas em que a Ehshop® venha a assumir a responsabilidade pela mesma;
g) Para dar início ao processo de devolução/troca basta dirigir-se a loja EHSHOP® com o artigo e a sua fatura, ou caso não tenha essa possibilidade, terá de iniciar um pedido de RMA deve submeter o formulário via e-mail para geral@ehshop.pt que constante na página dos Termos e Condições de uso, mencionando a causa da avaria. Posteriormente deve aguardar que seja atribuído o número de identificação RMA, e os procedimentos a seguir, para enviar o artigo via transportadora para a Rua Maria Helena Vieira Da Silva - Lote 273, CP: 2660-306 Santo António Dos Cavaleiros Estando o artigo em conformidade, o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor.
Os artigos a devolver dentro do prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda pelo Cliente. A data de devolução a considerar corresponde à data que consta no carimbo do dia em que a encomenda é entregue para devolução.
Assistência em garantia
Em caso de necessidade de assistência técnica deve contactar-nos assim que possível, de forma a acordar a melhor solução que poderá passar por:
- Envio da mercadoria avariada/danificada
- Contactar um serviço de assistência técnica da marca perto de si
- Envio de um produto de substituição
Salvo casos excecionais, os custos de transporte para que o material chegue até nós são da responsabilidade do cliente. A entrega do produto reparado/trocado será feita ao cliente sem custos desde que seja da mesma forma que o adquiriu.
Para mais informações consultar os nossos Termos e Condições de uso.