Entrega e Devoluções

Envio de encomenda para a sua morada

 

Portugal continental:  

5.99€ para encomendas até 10Kg

7.49€ para encomendas de 10Kg a 15Kg

9.49€ para encomendas de 15Kg a 20Kg

Para mais de 20Kg por cada Kg adicional + 0.50€

Portes Grátis para compras superiores a 49.99€ apenas para encomendas até 10Kg

       Pedidos superiores a 50€ = Grátis

       Pedidos até 49.99€ = 5.99€

Portugal Ilhas: 

25€ para encomendas até 2kg devido a pandemia não são feitos os envios para as Ilhas. Outros Países: Será orçamentado caso a caso

 

Levantamento em Loja

 

Pode levantar a sua encomenda no nosso espaço comercial sem custos de processamento.

Na Seguinte Morada: Rua Maria Helena Vieira Da Silva - Lote 273, CP: 2660-306 Santo António Dos Cavaleiros

 

NOTA: A Ehshop® - Electro Himatlal, Lda reserva um período mínimo de 30 minutos a 3 horas para processamento de encomendas com opção de levantamento em loja.

 

Prazos de entrega e levantamento  

Para as encomendas efetuadas na loja online com opção de levantamento em loja, deverá receber E-mail com a informação de encomenda pronta para levantamento. Não se desloque à loja antes de receber o e-mail. 

 

Para as encomendas efetuadas na loja online com opção de levantamento em loja o tempo de processamento das mesmas decorre dentro de um intervalo de 30 minutos a 3 horas, deverá receber e-mail com a informação de encomenda pronta para levantamento dentro deste prazo. Não se desloque à loja antes de receber o e-mail.

 

Para entregas ao domicílio em Portugal Continental, o prazo médio de entrega é entre 18 a 36 horas contadas em dias úteis.

Atividade Suspensa: Para entregas ao domicílio fora de Portugal Continental, o prazo médio de entrega é aproximadamente 3 dias úteis, mas irá sempre depender do destino. 

Devido a pandemia não são feitos os envios para as Ilhas e fora de Portugal Continental.

Novamente, terá de ser tomado em conta que as encomendas pagas através de transferência bancária apenas serão enviadas após a confirmação da recessão do valor.

Se verificar que o prazo não está a ser cumprido contacte-nos através do e-mail: geral@ehshop.pt

 

Receção da encomenda

No ato de receção da encomenda deverá sempre verificar se a embalagem se encontra nas devidas condições (se não se encontra amolgada, rasgada ou danificada, caixa sem fita EHSHOP®) bem como a verificação sempre que possível no interior da(s) caixa(s) o conteúdo da sua encomenda.

 Caso exista alguma anomalia deverá mencionar a mesma na guia da MRW junto ao local da assinatura, pois só assim é possível efetuar uma reclamação do serviço e seja activado o seguro para cobrir todos os estragos/furtos.

 

Devoluções

Após a receção da encomenda, a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) a contar do dia em que o próprio Cliente ou um terceiro indicado por este adquira a posse física dos bens, para resolver o contrato de compra e venda celebrado no site www.ehshop.pt.

Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, e o valor de portes pago na encomenda não é creditado.

 

Na livre Resolução de Contrato em encomendas efetuadas nas quais o cliente usufrua de portes grátis, os encargos de devolução são da responsabilidade do consumidor e os portes inicialmente oferecidos são cobrados (ao preço estipulado em tabela dos custos de envios no site) através de emissão de uma fatura, e o respetivo valor descontado no montante a devolver.

 

Resolução de contratos (Devoluções) – Compras realizadas diretamente nas nossas lojas?

Para compras efetuadas diretamente em espaço comercial, ao contrário do que acontece nas compras à distância, a Lei Portuguesa não estabelece a obrigatoriedade da empresa vendedora (neste caso a EHSHOP®) aceitar a Resolução de Contrato (Devolução) caso esse artigo esteja em conformidade, e nesse caso, apenas aceitamos trocas/devoluções quando apresenta um produto com defeito de fabrico.

Nota: Levantamento de encomendas em loja decorrente de reservas ou compras previamente feitas através da Loja Online, será aplicada a legislação que rege as compras

efetuadas diretamente em loja, não contando desta forma como uma compra efetuada à distância.

 

O exercício do direito de resolução depende da verificação das seguintes condições:

a)  Devolução dos artigos adquiridos em devido estado de conservação, dentro da embalagem original em que foram remetidos (Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo);

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca, de acordo com o Artigo 14.º nº 2 do DL n.º 24/2014.

 

b)  Conjuntamente com os artigos devolvidos deve ser enviado o formulário de livre resolução devidamente preenchido constante na página dos Termos e Condições de uso;

 

c)  Produtos NÃO aceites para Devoluções/Trocas:

Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas de acordo com o Artigo 14.º nº 2 do DL n.º 24/2014.

       Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares/auscultadores/headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, semicondutores, transformadores de linhas, ópticas laser, soldadura, consumíveis/produtos desgaste, produtos de higiene ou software.

       Não são aceites trocas ou devoluções de televisões, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatchs ou tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.

       Grandes e Pequenos Eletrodomésticos e/ou Encastre.

       Produtos instalados.

       Produtos que tenham sido ativados.

       Não é possível a devolução de produtos de higiene & cosmética não selados.

       Produtos personalizados e perecíveis não podem ser devolvidos a menos que o produto tenha defeito ou se trate de manifesto erro da Ehshop®;

 

d)  No caso de um pedido de reembolso de um artigo comprado com preço reduzido, devido a uma oferta especial ou promoção, a EHSHOP® reembolsará unicamente o valor efetivamente pago pelo cliente;

e)  Formas de reembolso de Devoluções:

Caso pretenda o reembolso nas compras Online, o mesmo será feito pela mesma via do pagamento inicial. A EHSHOP® fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (alínea a).

 

f)   Nas devoluções os portes de envio serão pagos pelo cliente, em encomendas efetuadas nas quais o cliente usufrua de portes grátis, os encargos de devolução são da responsabilidade do consumidor e os portes inicialmente oferecidos são cobrados (ao preço estipulado em tabela dos custos de envios no site da Ehshop®) através de emissão de uma fatura, e o respetivo valor descontado no montante a devolver, com exceção daquelas em que a Ehshop® venha a assumir a responsabilidade pela mesma;

g)  Para dar início ao processo de devolução/troca basta dirigir-se a loja EHSHOP® com o artigo e a sua fatura, ou caso não tenha essa possibilidade, terá de iniciar um pedido de RMA deve submeter o formulário via e-mail para geral@ehshop.pt que constante na página dos Termos e Condições de uso, mencionando a causa da avaria. Posteriormente deve aguardar que seja atribuído o número de identificação RMA, e os procedimentos a seguir, para enviar o artigo via transportadora para a Rua Maria Helena Vieira Da Silva - Lote 273, CP: 2660-306 Santo António Dos Cavaleiros  Estando o artigo em conformidade, o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor.

 

 Os artigos a devolver dentro do prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda pelo Cliente.  A data de devolução a considerar corresponde à data que consta no carimbo do dia em que a encomenda é entregue para devolução.

Assistência em garantia  

Em caso de necessidade de assistência técnica deve contactar-nos assim que possível, de forma a acordar a melhor solução que poderá passar por:

-  Envio da mercadoria avariada/danificada

-  Contactar um serviço de assistência técnica da marca perto de si

-  Envio de um produto de substituição

Salvo casos excecionais, os custos de transporte para que o material chegue até nós são da responsabilidade do cliente. A entrega do produto reparado/trocado será feita ao cliente sem custos desde que seja da mesma forma que o adquiriu.

Para mais informações consultar os nossos Termos e Condições de uso.